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CANCELAMENTOS / ADIAMENTOS / CONGELAMENTOS 

PRECISO ou CANCELAR OU ADIAR MEU EVENTO COMO PROCEDER?

Qualquer cliente com contrato em andamento pode solicitar o adiamento ou antecipação do seu evento, o procedimento é contactar alguem de nossa equipe via whats para comunicar mas formalizar a solicitação via e-mail para comercial@mariliasbuffet.com.br  e no e-mail informar :

  • Data do evento

  • Nome dos clientes

  • Unidades pertence Chácara, Castelo ou Palatium

  • Motivo da solicitação

  • Se for adiar : qual o novo mês de referência que desejam o novo evento

DOS PRAZOS:

  • Quando a solicitação de cancelamento abranger períodos inferiores a 150 dias corridos (cento e cinquenta dias- cerca de menos de 5 meses) de antecedência da data de realização do evento, será retido 60% dos valores pagos até a data da desistência, os quais servirão para custear os prejuízos gerados à CONTRATADA, em razão da disponibilização/bloqueio da data e da programação do evento cancelado.

  • Quando a solicitação de cancelamento abranger períodos antecedentes entre 151 dias e 180 dias corridos, ou mais, ao evento a retenção será de 40% sobre os valores pagos.

  • Quando a solicitação de cancelamento abranger períodos que antecedentes acima de 181 dias corridos, ou mais, ao evento a retenção será de 30% sobre os valores pagos.

CANCELAMENTO

Qualquer cliente pode solicitar o cancelamento do seu evento , basta observar as instruções do pedido e ficar atendo aos prazos pois em casos de cancelamentos existe a cobrança da multa contratual prevista dentro de cada prazo a contar a partir da data da formalização do pedido via e-mail.

congelamento

Caso haja apenas um problema momentâneo e não a necessidade de cancelamento , podemos negociar um congelamento do evento , onde nesse caso suspendemos a data do evento que é recolocada a venda , e o cliente não é penalizado com cobrança de multa ficando o credito de pagto já efetuado para ser inserido em novo contrato futuro.

ADIAMENTO

 Em caso de adiamentos em razão de caso fortuito e/ou força maior, definidas em lei, tais como: calamidades públicas de qualquer natureza, pandemias mundiais, que venha a ocorrer no durante o presente contrato, tratar-se-á o cancelamento, adiantamento dos serviços, reservas e eventos contratados, da forma como determinar a legislação em vigor ou outra que surja durante o período de calamidade pública, seja ela causada por questões sanitárias ou outras, ainda que não especificadas nesse instrumento.

desistencia

Caso haja arrependimento do contrato , o cliente poderá solicitar a desistencia dentro de ate 07 dias conforme a le

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